Construindo meu próprio Arcade

Olá pessoal. Compartilho com vocês minha experiência de construir o próprio Arcade.

Optei por um visual retrô, e procurei pelo gabinete do jogo Mario Bross Widebody, da Nintendo. Resolvi fazer com o mesmo tamanho, mesma arte lateral, bezel e marquee, porém com o controles levemente modificado para atender a um Arcade tipo Multi Jogos. Na verdade dentro do Arcade teremos um PC com Hyperspin. Seguem as fotos do projeto. Fiquem à vontade para perguntar, o que eu souber terei prazer em responder.

20130216_184106

20130221_143158

20130221_144353

20130224_163454

20130302_174544

20130302_174612

20130310_194400

20130310_194441

20130404_114056

20130404_114139

20130404_145743

20130410_104918

20130411_132257

20130411_132324


Por fim, uns vídeos do sistema completo rodando! 🙂

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “Construindo meu próprio Arcade

  1. Isso aí Bodão, Bolinha havia me falado que você havia concluído o seu Projeto… Rapaz, vou providenciar um também, mas não para agora e também vou tentar comprar pronto, pois não dá para construir morando no ES e no PA, Parabéns ficou muito bom mesmo!!!

    1. E ae mocorongo!!! Voltei la onde vc tava no aeroporto de DF mas vc ja havia saido. Cara, deu muito trabalho mas ficou como eu queria. Qdo estiver em VIX me liga pra gente bater um fight. Comprei um par de controles importados q ficaram perfect.

  2. Hi! Really great machine! I’m sorry I don’t know Portuguese I hope English is ok 😦
    Are these plans based on the jakobud plans or did you find some else where? Do you have measurements?

    Thank you in advance!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s