Voxatron – Compre pagando quanto quiser!

Notícia para quem curte jogos bons e baratos. Recebi um email falando sobre este jogo e fique boquiaberto com a qualidade do mesmo. O gráfico está do jeito que eu gosto, com cara de 8-bits mas todo em 3D.

voxatron-alpha-v0.3

O mais bacana de tudo é que você pode baixar para Linux, Windows e Mac comprando apenas uma vez e pagando o quanto você estiver disposto a pagar! Exatamente, pague o que achar que deve!

No site você consegue ver a média de valor que as pessoas estão pagando. Eu paguei U$8,00 pelo PayPal e baixei uma versão para Linux e outra para Windows (horas de folga no serviço rsrs).

Comprando o jogo você tem a opção de fracionar o valor pago entre algumas instituições de caridade.

A promoção de compra pagando o quanto quiser vai durar ainda 13 dias e até este momento em que digito já foram vendidas 69530 cópias do jogo, com um total de U$269.321,50 dólares.

Curiosidades:

* O valor médio pago pelo jogo é de U$3,87

* Usuários de Linux pagam o valor médio de U$6,90

* Usuários de MAC para o valor médio de U$5,38

* Usuário de Windows pagam aproximadamente U$3,37

Voxatron mostrando com quantos bits se faz um bom jogo! Comentários e divirtam-se!

3 comentários sobre “Voxatron – Compre pagando quanto quiser!

  1. Grande Forista,

    Vi em um post seu (no HT forum) que comprou sua GT30 (na fastshop) na mesma ápoca que eu (recebi a minha na segunda-feira, 2 de janeiro) e que também sofreu com o anuncio posterior que anunciava pelo mesmo preço, dois óculos adicionais. Eu tentei por meio do atendimento telefônico e também pelo chat online e não consegui de forma alguma fazer com que me enviassem um novo óculos.

    Pode me dizer como conseguiu?

    Meus 7 dias pra devolução se encerram hoje.

    Obrigado,

    1. Olá Henrique. Digo sim, sem problemas.
      Fui direto no Perfil do Facebook deles e descrevi o que ocorreu. Fiz na boa, sem quebrar o pau. Fiz isso logo em seguida da compra.
      Eles já geraram a nota fiscal eletrônica do oculos 3D e me enviaram por email e provavelmente o mesmo está a caminho, mas ainda não recebi.
      Abraço.

Deixe um comentário

