Netflix – minhas impressões

Tenho instalado o Netflix no PS3 e no Wii.  Já de cara posso dar meu veredito… Se você não busca programas de esporte e tudo o que você quer é assistir alguns filmes e séries, vale muito a pena pagar os 15 Reais! É muita raça de filme bom para assistir sem ter que ficar esperando como acontece na SKY e na NET.  Ainda não temos toda a gama de filmes que existe na NETFLIX americana,  mas as notícias dão conta de que há muita novidade para 2012.

No PS3 eu reparei que o filme carrega mais rápido, porém ele inicia com menos definição do que no Wii que demora mais para carregar. Só que na medida em que o filme vai passando a qualidade vai melhorando até ficar igual a um DVD. Quem tem banda larga consegue resultados melhores do que eu consegui configurando no site da Netflix a qualidade do vídeo.

Como me mudei recentemente, perdi a cobertura da GVT e estou usando uma banda LERDA de 800kb. E não é que funciona direitinho a NETFLIX com essa velocidade!

Vou manter minha assinatura depois que acabar o período de experiência gratuito de 1 mês! Tem Ducktales com a dublagem original do SBT, precisa mais? 😉

Você usa a Netflix? Deixe suas impressões nos comentários!

 

2 comentários sobre “Netflix – minhas impressões

Deixe um comentário

