Okkusenman

Todo mundo que curte um som de videogame e mais ainda as músicas da série Mega Man já deve ter procurado algo a respeito pela internet. Numa destas buscas encontrei várias coisas muito interessantes.

Começando pela boa música, vale a pena conferir a banda 8 Bit Instrumental que tem um álbum inteirinho dedicado a Mega Man 2. Coisa de primeira qualidade!

okkusenman

http://www.8bitinstrumental.com/

Quem estiver afim de conhecer a mais nova trilha sonora de Mega Man 9 pode ir correndo no torrent abaixo!

http://thepiratebay.org/torrent/4403946

E aqui uma obra prima de Iwao com as músicas de Mega Man 1 a 6 em arranjo Rock! EXCELENTE!

E agora as bizarrices… Nem tão bizarrice assim… Tem uma música chegando no castelo do Dr. Wily que é simplesmente fantástica. Esta música já teve inúmeras versões e recebeu inclusive uma letra de algum desconhecido que acabou eternizada pelo saudosismo e citação do Ultraman. Algumas pessoas enxergaram um sentido gay e fizeram suas versões “purpurinadas” da música… a letra eu encontrei traduzida em algum site e segue abaixo. Se alguém souber falar japonês e quiser me enviar uma tradução melhor eu publico aqui com os devidos créditos!

Okkusenman
Eu fiz isso quando era criança
É uma memória esquecida
Um boné vermelho e branco na cabeça
Ultraman, Ultraman Seven!

Quando eu era criança, uma lembrança encontrada
Quando eu comia curry e outras coisas
Colheres prateadas em meus olhos
Ultraman, Ultraman Seven!

Mas agora eu esqueci tudo aquilo
E estou vivendo cada dia como se estivesse sendo perseguido por algo

Mesmo que eu olhe para trás
(No esquecido album de fotos)
Não consigo voltar a aqueles tempos
(Fotos minhas fazendo coisas estúpidas)
Não mais
(Rindo com amigos)
Ultraman! Ultraman Seven!

Onde aqueles caras estão agora?
O que eles estão fazendo?
A resposta continua obscura

Mas agora eu esqueci tudo aquilo
E estou vivendo cada dia como se estivesse sendo perseguido por algo

A coragem que você me deu foi
110 Milhões! 110 Milhões!
As temporadas que passaram foram dramáticas

Eu fiz isso quando era uma criança
Vestindo os óculos 3D que vinham com revistas
Ultraman! Ultraman Seven!

Memórias que nós esquecemos assim que crescemos
Revividas fortemente
Fazendo um L com nossos braços
Ultraman, Ultraman Seven!

Mas agora eu esqueci tudo aquilo
E estou vivendo cada dia como se estivesse sendo perseguido por algo

Mesmo que eu olhe para trás
(Abrindo os antigos diários)
Não consigo voltar a aqueles tempos
(Nas desaparecidas páginas)
Não mais…
(O nome do minha primeira conquista)
Ultraman, Ultraman Seven!

Agora eu apenas olho atrás para aqueles tempos
Eu era capaz de rir inocentemente
desatento de coisas impuras

Mas agora eu esqueci tudo aquilo
E estou vivendo cada dia como se estivesse sendo perseguido por algo

O cenário para o qual eu fechei meus olhos foi
110 Milhões! 110 Milhões!
Os tempos que passaram viraram grafite

A coragem que você me deu foi
110 Milhões! 110 Milhões!
As temporadas que passaram foram dramáticas

E agora os vídeos… Vale a pena conferir todos.

Deixe um comentário

