7 Dicas para o seu Nintendo Wii

O site TechRadar publicou uma lista de 7 dicas para o Wii que não são informadas pela Nintendo.

wiii

1 – Mandar e-mails para um Wii: É possível enviar um e-mail para qualquer Wii, desde que a pessoa conheça o Wii Number. Basta apenas enviar o e-mail para o endereço w[friendcode]@wii.com, onde no lugar de [friendcode] se coloca o Wii Number do destinatário. Por exemplo, se o Wii Number for 4013-7990-2035-5247, seria só enviar para w4013799020355247@wii.com.

2 – Manter a luz azul do Wii sempre acesa: Normalmente a luz no slot do DVD acende ao receber algum anúncio, mas desliga logo depois que você ler. Para mantê-lo ligado sempre, é só utilizar o truque acima de enviar e-mail, e mandar um para si mesmo. Deixe-o quieto, sem lê-lo, e a luz do Wii ficará acesa indefinidamente.

3 – Mario com flor de fogo: Ao fazer downloads no Wii Shop, há uma animação do Mario andando pela tela. Às vezes ele estará utilizando uma roupa vermelha e branca, e ao apertar o botão A, ele atirará bolas de fogo.

4 – Quebra cabeças mais difícil: No Photo Channel é possível utilizar a imagem para fazer dela um quebra cabeças. Porém, ao segurar o botão 1 do Wii remote ao escolher o número de peças, ela será dividida em 194 peças.

5 – Restaurar suporte a MP3 no Photo Channel: Ao fazer o upgrade para a versão 1.1, o Photo Channel perde o suporte a músicas em MP3 e suporta apenas no formato AAC. Para fazer o downgrade para a versão 1.0 para poder tocar as músicas em MP3, basta ir em Wii Settings, Data Management e escolher deletar o Photo Channel. Isso não apagará o Channel, apenas o reverterá para a versão 1.0.

6 – Consertar Wii remotes teimosos: Ao ter dificuldades em sincronizar seu Wii com Wii remotes novos ou emprestados, é possível fazer o Wii esquecer de todos os Wii remotes sincronizados para começar a sincronização do zero. Para isso, desligue seu Wii e tire-o da tomada por 30 segundos. Então coloque-o na tomada de novo e o ligue normalmente. Na tela de Health & Safety, aperte o botão vermelho de Sync por 15 segundos e então o Wii “esquecerá” dos Wii remotes sincronizados antes e será possível sincronizá-los utilizando o método normal.

7 – Utilizar seus Wii remotes no PC: Como o Wii remote se comunica com o Wii utilizando sinal Bluetooth normal, é possível utilizá-lo no PC através de um receptor Bluetooth que já vem nele, ou com um adaptador USB, caso o PC não tenha um receptor próprio. Com isso e o software grátis GlovePIE, você poderá utilizar seu Wii remote como controle remoto ou até mesmo para jogar com ele.

Fonte: http://www.wii-brasil.com

Anúncios

Um comentário sobre “7 Dicas para o seu Nintendo Wii

  1. O do Photo Channel não da certo aqui !! mimimi. Não aparece ele em Data Management,acho que é pq já veio instalado de fábrica tipo o canal Mii,tabm não aparece,agora o internet channel,check mii out channel,mario kart channel e uns outros que tenho aparecem (Y) !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s