Nem só de Videogame o Homem Viverá…

… mas de belos passeios de moto também!!!

Pois é meus caros. Estive sumido por uma semana mas foi por um bom motivo. Como tirei quinze dias de férias, resolvi separar uma semana para me abster de tudo que significava rotina. Incluí no bolo: videogame, calculadoras, computador, palm top, notebook e tudo que tivesse mais do que um botão (o de ligar).

Durante uma semana coloquei o pé na estrada, ou melhor o pneu, e fui a um encontro de motos em Tiradentes-MG. Depois ainda rodei mais uns bons kilômetros passando por Petrópolis, Teresópolis, Friburgo, Cabo Frio, Búsios e Rio das Ostras. Estou de alma lavada!

Faz bem dar um tempo na jogatina vez em quando e fazer o sangue circular. Parar a moto numa estrada em algum ponto do interior de Minas, de madrugada e ler o mapa iluminado pelo farol não tem preço!

Foi um passeio sem pressa de chegar, consciente, planejado e curtindo mais o caminho do que a chegada!

Estou de volta com a alma limpa e muitas idéias de bons artigos. Grande abraço a todos! MeuJoystick!


Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!

Deixe um comentário

